18 agosto 2013

Se sentindo triste - texto


Tem dias que estamos tao pra baixo,nê? E é nesses dias que pegamos uma folha de papel ou ate mesmo no computador, e começamos a escrever, e é nesses dias que sai os textos mais lindos, que você mesma nunca imaginou que poderia ter feito aquele texto.Ou  ate mesmo nos dias de raiva,qualquer dia que você ta muito mal, você tem mais inspiração,a linha de imaginação funciona mais e mais....
Hoje, foi um dia desses esses dois sentimentos ficaram dentro de dia a tarde e a noite toda.
Quando eu fico sem meu namorado, eu fico mal parece que eu perdi um pedaço de mim,mas mesmo sabendo que ele vai voltar esses sentimentos continuam fixados dentro de mim..                                             Gostaria muito que tivesse um remédio que pudesse tirar isso de dentro das pessoas, quando elas estivessem sentido isso, e sempre que acontece isso você gosta de ficar trancada no seu cantinho e para piorar mais ainda você coloca a musica de vocês dois ou ate mesmo aquela musica que você sabe que faz você chora, ai você vai la ouvi-la, e depois para piorar mais ainda esse sentimento essa dor essa angustia,você coloca uma musica mais triste ainda, que faz você se chorar e esse sentimento fica mais preso dentro de você...
Se identificou com esse texto? Comenta aqui pra mim se Sim ou se Não...                   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

♡ OLÁ, JA VAI INDO ? NAO ESQUEÇA DE COMENTAR :)
♡ LEIA O POST INTEIRO ANTES DE COMENTAR COISAS DESNECESSARIAS.
♡ IREI AMAR SE VOCE SEGUIR O BLOG
♡ NÃO ESQUEÇA DE IR LA NO MENU E CLICAR NA BARRA 'YOUTUBE' E SE INSCREVA NO CANAL TAMBEM.

♡ BEIJOS, EU AMO VOCES LEITORAS(ES)