22 agosto 2013

Sombra para cada tipo de pele



Eu sei que muitas meninas tem uma certa dificuldade para acerta na sombra certa,para cada tom de pele. Pensando nisso resolvi fazer esse post e espero que tenha ajudado você leitora. Se eu esquecer de algum tom de pele, ou se vocês quiserem mais post assim, me Cobre comentando pra mim . Então vamos la conferir comigo..


Peles branquinhas:


 Evite o efeito muito colorido, pois aparece muito na pele mais clara e pode ficar over. Para o dia, tons mais rosados e tons pastéis, como laranjas e corais mais claros, caem bem.



Peles morenas:


Evitar os tons muito abertos, como laranja e vermelhão. Nos olhos, opte por tons de chocolate, dourados, bronze e oliva. Ficam super chiques e destacam o olhar. Para a noite, vale abusar do brilho.



Peles mulatas:


Devem evitar os tons de cinza, pois apagam o olhar. Sombras douradas, bronze, marrons brilhosos e preto esfumaçado são perfeito.



Peles negras:

Devem evitar os tons de rosinha e lilás. Sombras com cores quentes como de cobre, bronze e dourado ficam ótimos em peles negras. Prata também fica bem, mas deve ser bem luminoso. 



Se tiver ajudado comentem para mim, retribuo seguidores é so avisar

Contato: gabitb2011@hotmail.com



Nenhum comentário:

Postar um comentário

♡ OLÁ, JA VAI INDO ? NAO ESQUEÇA DE COMENTAR :)
♡ LEIA O POST INTEIRO ANTES DE COMENTAR COISAS DESNECESSARIAS.
♡ IREI AMAR SE VOCE SEGUIR O BLOG
♡ NÃO ESQUEÇA DE IR LA NO MENU E CLICAR NA BARRA 'YOUTUBE' E SE INSCREVA NO CANAL TAMBEM.

♡ BEIJOS, EU AMO VOCES LEITORAS(ES)