12 setembro 2013

Antes e depois - unhas com os produtos recebidos

Oi gatas, o post que irei fazer agora para vocês, é mostrando a tonalidade dos esmaltes que recebi ontem da loja ' Merheje', eu tava com um pouco de cutícula nas minhas unhas e usei o alicate de cutícula que eu recebi da loja também, para mostrar tudo para vocês.

Eu usei esta cor que me mandaram é a UP NO VISU


Usei este alicate que mostrei no post anterior que recebi tambem na loja merheje 

              ANTES:

                           DEPOIS:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

♡ OLÁ, JA VAI INDO ? NAO ESQUEÇA DE COMENTAR :)
♡ LEIA O POST INTEIRO ANTES DE COMENTAR COISAS DESNECESSARIAS.
♡ IREI AMAR SE VOCE SEGUIR O BLOG
♡ NÃO ESQUEÇA DE IR LA NO MENU E CLICAR NA BARRA 'YOUTUBE' E SE INSCREVA NO CANAL TAMBEM.

♡ BEIJOS, EU AMO VOCES LEITORAS(ES)