11 setembro 2013

Produtos recebidos - Loja Merheje

Gatas, hoje vim mostrar para vocês os produtos que recebi da loja ' Merheje'.
Os produtos vieram todos embaladinhos certinho, sem nenhum defeito, quero agradecer a loja por ter essa confiança de me mandar os produtos.

Ela me mandou 4 produtos.


Os esmaltes são da coleção meu momento 







Ela me mandou também este alicate de cutícula  e de brinde vem a pinça em aço inox.



Quero agradecer novamente a loja, por ter confiança em mim.
Gatas gostaram dos produtos? comentem para mim, beijoos



Nenhum comentário:

Postar um comentário

♡ OLÁ, JA VAI INDO ? NAO ESQUEÇA DE COMENTAR :)
♡ LEIA O POST INTEIRO ANTES DE COMENTAR COISAS DESNECESSARIAS.
♡ IREI AMAR SE VOCE SEGUIR O BLOG
♡ NÃO ESQUEÇA DE IR LA NO MENU E CLICAR NA BARRA 'YOUTUBE' E SE INSCREVA NO CANAL TAMBEM.

♡ BEIJOS, EU AMO VOCES LEITORAS(ES)