15 outubro 2013

Nova novela conheça | Alem do horizonte



Quem curti as novelas da globo fica sempre ligado nos  que passam nos comerciais  que sempre tem uma novidade da mesma. Agora vem ai a nova novela 'Alem do horizonte' que por sinal ta com uma cara boa, só pelo fato de ter novamente na TV o casal mais fofo de todos os tempos juliana paiva e rodrigo simas ..
Pesquisei muito na net sobre esse assunto, e resolvi contar tudo pra vocês antecipadamente,quer saber?

no próximo dia 4 de novembro, "Além do Horizonte", próxima novela das sete, tinha poucos detalhes da trama revelados. Agora, a Globo finalmente começou a revelar a história do núcleo principal do folhetim escrito por Carlos Gregório e Marcos Bernstein. Para os mais curiosos, o texto a seguir explica a premissa:
"Lili (Juliana Paiva), Rafa (Vinicius Tardio) e William (Thiago Rodrigues) estão dispostos a explorar um novo mundo. À procura de pessoas queridas que desapareceram sem explicações, esses três jovens se conhecem e, juntos, descobrem que é preciso ir muito além do horizonte para desvendar os mistérios que envolvem suas famílias. Nesta jornada, pretendem encontrar o pai de Lili, Luis Carlos (Antonio Calloni); a tia e o irmão de William,Tereza (Carolina Ferraz) e Marlon (Rodrigo Simas); e a namorada de Rafa, Paulinha (Christiana Ubach). As pistas por eles deixadas sugerem que existe um lugar, muito distante dali, onde a vida pode ser plena e transformadora."
Por lugar além do horizonte, entenda-se a floresta amazônica, onde haverá uma comunidade isolada de todos. Nos bastidores, há quem compare o vilarejo com a ilha do seriado "Lost", na qual fenômenos estranhos ocorriam. O posto de grande vilão da história ficará a cargo de Marcello Novaes, que viverá um militar linha dura, casado com a personagem de Sheron Menezzes.
O elenco é composto ainda por Flávia Alessandra, Alexandre Borges, Otávio Martins, Igor Angelkorte, Laila Zaid, Otávio Augusto, Paloma Bernardi, Mariana Rios, Cassio Gabus Mendes, Alexandre Nero, Guilherme Fontes, Caco Ciocler, João Camargo, Marcella Valente, Bege Muniz, Yanna Lavigne, Cristina Peron, Romulo Estrela, Luciana Paes, Diego Homci, Thiago Homci, Daniel Ribeiro, Day Mesquita, Eliseu Paranhos,  JP Rufino, Karen Coelho, Lucas Simões, Luma Ferreira,  Marcelo Mariano, Maria Palha, Ravel Cabral.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

♡ OLÁ, JA VAI INDO ? NAO ESQUEÇA DE COMENTAR :)
♡ LEIA O POST INTEIRO ANTES DE COMENTAR COISAS DESNECESSARIAS.
♡ IREI AMAR SE VOCE SEGUIR O BLOG
♡ NÃO ESQUEÇA DE IR LA NO MENU E CLICAR NA BARRA 'YOUTUBE' E SE INSCREVA NO CANAL TAMBEM.

♡ BEIJOS, EU AMO VOCES LEITORAS(ES)