17 dezembro 2013

TOP 10 | Musicas para curti nas ferias

Ai como eu amo ouvir musica, ainda mais nas ferias é ótimo né? Mas ai você fala ' mas Gabi to por fora ' e eu te respondo ' não se desespere ' haha , eu vou fazer um TOP 10,com musicas bem diversificadas , porque não trago musica mixuruca pras minhas lindonas.


        TOP 10

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

                                       

                 Bruno Mars - Locked Out Of Heaven



                       Miley Cyrus - Wrecking Ball



                                Katy Perry - Roar


                  Israel Novaes - Carro Pancadão




                       MC GUI - O BONDE PASSOU


                                          Marcos & Belutti - Calma Aí



                             Luan Santana Garotas Não Merecem Chora



                 Aline Barros - (Te Adorar É O Meu Prazer)

                        

                      MCs Pikeno e Menor - Toda Toda



                         Jorge e Mateus - Logo Eu 



Gostou? Então segue o blog para receber mais post desses,beijos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

♡ OLÁ, JA VAI INDO ? NAO ESQUEÇA DE COMENTAR :)
♡ LEIA O POST INTEIRO ANTES DE COMENTAR COISAS DESNECESSARIAS.
♡ IREI AMAR SE VOCE SEGUIR O BLOG
♡ NÃO ESQUEÇA DE IR LA NO MENU E CLICAR NA BARRA 'YOUTUBE' E SE INSCREVA NO CANAL TAMBEM.

♡ BEIJOS, EU AMO VOCES LEITORAS(ES)