29 janeiro 2014

Lista : 4 sites que vão ajudar a fazer seu casamento/noivado!

Olá pra vocês, toda noiva fica toda hora pensando no casamento né? O dia que vai ser, como vai ser, e fica super ansiosa com os preparativos, e pra ajudar todas, vou mostrar vários site de casamento e preparativos  que eu me inspiro para tirar ideias para o meu casamento ( futuramente), vamos lá espero que ajudem muito vocês pois os site são todos ótimos pelo menos para mim.


O primeiro blog que escolhi foi o  casamenteiras   é ótimo  tem ideias de como decorar, ideias de lembrancinhas e entre outras coisas que você precisa pro seu casamento e noivado.

                                           


Segundo blog é o  blog do casamento  , mostra os casamentos reais, é só você se inspirar no casamento das outras pessoas. E mostra também tendencias de vestido de casamento.

                                     Blog do Casamento – O blog da noiva criativa! - Dar aquele toque criativo e pessoal no casamento é  grande lance…

Terceiro blog é o   casando sem grana   ele é ótimo pra quem não tem muita grana pra fazer o casamento, mostra bastante itens de decoração que você pode fazer em casa, com produtos baratinhos e gastando menos.


                                 Casando Sem Grana

Quarto e o mais importante de todos é o  fazendo a minha festa , ele tem vários moldes de docinhos, convites é um kit para você imprimir e fazer em casa, gastando bem pouco, ele é um site que te ajuda muito mesmo

Topo Site


Gostou? Siga o blog e receba mais novidades como esta toda semana,beijos amo vocês 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

♡ OLÁ, JA VAI INDO ? NAO ESQUEÇA DE COMENTAR :)
♡ LEIA O POST INTEIRO ANTES DE COMENTAR COISAS DESNECESSARIAS.
♡ IREI AMAR SE VOCE SEGUIR O BLOG
♡ NÃO ESQUEÇA DE IR LA NO MENU E CLICAR NA BARRA 'YOUTUBE' E SE INSCREVA NO CANAL TAMBEM.

♡ BEIJOS, EU AMO VOCES LEITORAS(ES)