26 fevereiro 2014

Fotos noivado + como aconteceu!

Oi, eu participo de um grupo no face book muito ótimo, é o Decorei meu noivado ele bem legal e tem participantes bem amigas, mas enfim resolvi fazer este post para mostra como foi meu noivado. 
Bom foi na minha festa de 15 anos, foi uma surpresa eu nem imaginava que ia noivar nada, tava nos nossos planos noivar com quando completarmos 2 anos de namoro. 2 semana antes da festa ela pediu permissão pros meus pais ( to contando como ele me disse que fez ), todo mundo sabia menos eu,mas foi lindo, ele chorou ,muito fofo gente.

















          Espero que tenham gostado deste post, se quiserem mais post como este comentem para mim, beijos♥

14 comentários:

  1. Nossa menina noivar aos 15? '0' Que você seja muito feliz :)
    beijinhos ;*
    Ps: adorei o blog e já to seguindo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrs obrigado, tudo em dobro pra voce, que bom que tenha gostado do blog, espero que acompanhe sempre ♥

      Excluir
  2. Que legal linda, PARABENS e que sejam super felizes viu !
    Seu blog esta uma graça e as fotos ficaram lindas :)
    Beijos e muito sucesso, venha conhecer meu blog tbm, ficarei feliz com seu comentario e visita la ♥

    www.garotaurbana.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado lindona, vou visitar seu blog com maior prazer ♥

      Excluir
  3. Anônimo04:43

    Nossa, noivar com 15 anos? Rs... Coragem...
    Mas se quer um conselho, mesmo que case, nunca largue seus estudos. Vc ta mto novinha ainda... Felicidades...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi anonimo, nao é coragem é AMOR.
      Ah outra coisa, isso de larga os estudos vai da cabeça de cada um, larga os estudos é pra quem nao quer nada com a vida. Eu não sou assim, só termina o 3ceirão já vou entrar pra faculdade. beijos

      Excluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Oi lindona tudo bom? acabei de conhecer seu blog e amei. Te desejo muito sucesso e vc é uma fofa flor bjao
    http://cibelefloriano.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi cibele, que bom que adorou o blog linda, seja bem vinda e volte sempre ♥

      Excluir
  6. Gabi NOIVOU e não casou, rsrsrs ainda tem muuito tempo pra pensar no casamento né amore? Foi tudo lindo e eu fico muito feliz em poder ter registrado <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAh casamento beeeeeeeeeem mais pra frente rsrs, eu que fiquei muito feliz de voce ter aceitado registra esse momento tão importante ♥

      Excluir
  7. Que fofo *-* Amei as fotos Gabi. Nossa noiva ao 15? Não é comum hoje em dia. Mais é bom fugir do comum. Desejo muitas felicidades ao casal. Beijo gatona.
    http://arquivodeletado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Day, sempre acompanhando o blog ♥ beijos

      Excluir
  8. Que fofos Gabi, que Deus abençõe muito vocês ♥

    ResponderExcluir

♡ OLÁ, JA VAI INDO ? NAO ESQUEÇA DE COMENTAR :)
♡ LEIA O POST INTEIRO ANTES DE COMENTAR COISAS DESNECESSARIAS.
♡ IREI AMAR SE VOCE SEGUIR O BLOG
♡ NÃO ESQUEÇA DE IR LA NO MENU E CLICAR NA BARRA 'YOUTUBE' E SE INSCREVA NO CANAL TAMBEM.

♡ BEIJOS, EU AMO VOCES LEITORAS(ES)