06 fevereiro 2014

Post atrasado | Moda + Top filmes

Olá pra vocês,me atrasei em posta na terça(04/01) e de quarta (05/01) mas já expliquei o motivo se eu me atrasar já sabem o porque, mas vocês também já sabem que eu sempre coloco em dia os posts que não foram postados por falta de tempo. Mas vamos oque interessa vou postar aqui os 2 post.

Terça-feira - To filmes | comedias 

Ai quem ai gosta de filme? Ah como é bom um filminho no dia de chuva ou ate mesmo naqueles dias que não tem nada pra fazer, um filme sempre anima muito, tira ate o tédio. Mas vamos logo falando que o tema de hoje é comedia.
Solta o play :




Inatividade Paranormal






É o fim





Gente Grande 2






Quarta-feira | Moda + Decoração 

Primeiro vamos começar falando de moda, e a desta semana vai ser Moda | Vestido floral, neste verão cai super bem um vestidinho floral super fofo.







Bom, graças a Deus deu tempo de colocar tudo em dia :). Segue direitinho o blog ai para receber mais novidades como esta.


           Bora comentar?





Nenhum comentário:

Postar um comentário

♡ OLÁ, JA VAI INDO ? NAO ESQUEÇA DE COMENTAR :)
♡ LEIA O POST INTEIRO ANTES DE COMENTAR COISAS DESNECESSARIAS.
♡ IREI AMAR SE VOCE SEGUIR O BLOG
♡ NÃO ESQUEÇA DE IR LA NO MENU E CLICAR NA BARRA 'YOUTUBE' E SE INSCREVA NO CANAL TAMBEM.

♡ BEIJOS, EU AMO VOCES LEITORAS(ES)