16 maio 2014

Apresentação

 Dona do blog 

Olá, me chamo Gabriela Felisbino, tenho 15 anos (25/08). Dei este nome ao blog, porque eu noivei com 15 anos, na minha festa de 15 anos, detalhe eu não sabia de nada foi no meio da festa. Bom o blog aborda vários assuntos que envolva o mundo feminino, tenho minhas colaboradora pra me ajudar a colocar o blog pra frente. Espero que gostem, deem sugestões de post pra gente, mil beijos amo vocês ♥ 



  Colaboradora 

                    
Boa tarde meninas, tudo bom? Vim me apresentar para vocês, me chamo Mariane, mas podem me chamar de Mari, tenho 18 anos, vou estar aqui com vocês 3 vezes por semana, cada dia falando de algo diferente mas é claro com a ajuda de vocês, comentem sobre o que querem que eu posto, se estão gostando do post ou não e eu vou procurar melhorar cada vez mais. Sou a pessoa mais apaixonada e sonhadora do mundo, apaixonada nos filmes, personagens, etc .. da Disney, apaixonada por maquiagem, roupas e sapatos, uma consumista de primeira ( estão tentando curar essa minha doença, meio impossivel haha) Enfim meninas, é isso, espero que gostem e comentem sempre sobre o que querem que eu poste. Beijoooos gatinhas.


 Colaboradora 


Sou uma garota que sonha ser 1001 e coisas quando crescer, rs! Gosto muito de moda, música,
amor, maquiagem, customização e novidades.
Me chamo Adriele, mas podem me chamar de Drica, protetora dos animais e agora colaboradora aqui no Noiva aos 15.
Vou estar aqui com vocês 2x por semana, falando sobre make, cabelos, inspirações, música, customização e muito mais.
Quer falar comigo, bater um papo, dar uma sugestão?
Comenta aí!

 Colaboradora 



Carioca, 15 anos. Sou sonhadora, determinada, sentimental, (muito) dorminhoca hahahaha, feliz, e gosto bastante de estudar. Apaixonada (por um alguém que Deus me deu) e pelo que faço, estudo e sou blogueira. Amo ler, amo escrever, amo moda, maquiagem, gosto de shopping, de gastar, de escolher roupas, de sair, comer, gosto de abraços demorados, de olhares sinceros, de carinhos que expressam bem mais do que palavras...
Postarei looks para vocês sempre aos sábados e espero que gostem do que eu lhes mostrar. É sempre de coração, com a intenção de que se cuidem, e andem mais lindas e belas. Se tiverem dicas e sugestões podem deixar nos comentários amores, amarei ler todas vcs. Desde já agradeço e que Deus abençoe a todas.
Beijinhos de boca rosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

♡ OLÁ, JA VAI INDO ? NAO ESQUEÇA DE COMENTAR :)
♡ LEIA O POST INTEIRO ANTES DE COMENTAR COISAS DESNECESSARIAS.
♡ IREI AMAR SE VOCE SEGUIR O BLOG
♡ NÃO ESQUEÇA DE IR LA NO MENU E CLICAR NA BARRA 'YOUTUBE' E SE INSCREVA NO CANAL TAMBEM.

♡ BEIJOS, EU AMO VOCES LEITORAS(ES)