25 maio 2014

Meus esmaltes preferidos ♡

Boa tarde meninas, como vocês estão?
Hoje vim falar para vocês dos meus esmaltes preferidos, mas antes vou contar como surgiu a ideia desse post, então na quinta eu tava mexendo em umas coisas no meu guarda roupas e achei um esmalte que trouxe de Orlando, então decidi experimentar e quando minha manicure passou, eu fiquei de boca aberta de tão bonito que ele era haha, estou in love por ele, quero passar toda semana. Então pensei, nada melhor do que compartilhar com as meninas meus esmaltes favoritos, eu adoro qualquer tipo de cor, comigo não tem esse negocio de usar branquinho ou vermelho. 

1 Frio na barriga - Hits
Eu fiquei da fila da perfumaria 3 semanas para conseguir, mas com toda certeza valeu a pena, eu adoro esse azul bic, ele é levemente fosco, mas nada que um extra brilho não resolva. 

2 Noite quente - Colorama 
A uns 4 meses atras eu estava amando esse esmalte, se deixasse usava ele toda semana, mas consegui desapegar dele haha. Eu adoro esse tom de roxo, nem muito claro, nem muito escuro. 

3 Batom vermelho - Colorama
Claro que não poderia faltar um vermelho na minha lista, já que eles são os queridinhos de sempre. Esse vermelho mais chamativo me cativa, no vidrinho diz que é camada unica, mas eu sempre passo duas vezes para ficar mais forte e mais chamativo. 


4 Surf - Revlon 
Eu adoro azul, azul bic e azul royal são minhas cores favoritas, um dia fui na casa da tia do meu namorado e ela disse que tinha comprado esse esmalte e não gostou muito, então ela me deu ele, e é claro que eu fiquei apaixonada por ele.

5 Purple Hit - Maybelline 
E por ultimo mas não menos importante, o meu preferido dos últimos tempos, o causador desse post. As vezes ele parece preto, as vezes roxo escuro e as vezes vinho e eu acho isso um máximo nele, porque cada vez que você olha, dependendo do tom da luz você ver uma cor diferente, então não enjoa e vamos ser sinceras né ele é cara do inverno. 
E o melhor, eu já vi ele para vender aqui no Brasil, quero comprar todas as cores da coleção.

Então é isso meninas, espero que tenham gostado e se verem fotos minhas usando só esse esmalte já sabem o motivo haha. 
Beijos, até a próxima. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

♡ OLÁ, JA VAI INDO ? NAO ESQUEÇA DE COMENTAR :)
♡ LEIA O POST INTEIRO ANTES DE COMENTAR COISAS DESNECESSARIAS.
♡ IREI AMAR SE VOCE SEGUIR O BLOG
♡ NÃO ESQUEÇA DE IR LA NO MENU E CLICAR NA BARRA 'YOUTUBE' E SE INSCREVA NO CANAL TAMBEM.

♡ BEIJOS, EU AMO VOCES LEITORAS(ES)