22 maio 2014

Tendencias outono/inverno 2014

Boa tardeeee meninas, tudo bom?
Esse post era pra ir ao ar ontem, mas fui ao cinema com meu amor assistir godzilla 3d e acabei chegando tarde em casa e acabou ficando para hoje, me desculpem haha. 
Então o inverno já esta ai, e nada melhor do que ficarmos antenadas nas tendencias para esse inverno. 

Franjas

As franjas que já foram tendencia no verão, vão continuar com tudo nesse inverno, as bolsas e botas com franjas vão fazer um grande sucesso, a pegada mais rustica, estilo western vão ser tudo nesse inverno. 

Bota Taquilla, comprem aqui


Moletom 
Para nossa alegria, a peça mais confortável vem com tudo nesse inverno, os moletons mais chiquezinhos a também aqueles mais tradicionais serão usados de todas as formas, com calças, vestidos e saias. 

Podem tirar aquele moletom do armário a abusar das misturas. 

Botas over the knee




As botas acima do joelho estão com tudo nessa estação, podem ser preta, marrom ou caramelho, elas vieram para ousar e arrasar, pode usar com calça, saia e principalmente com vestidos. Eu quero a minha tipo para ontem, estou aceitando doações haha.
 Bota Schutz, comprem aqui

Xadrez
O xadrez como sempre é o queridinho do inverno e não pode faltar, quem não tem uma camisa xadrez no fundo do armário? Então, vamos logo tirando ela para causar nesse inverno. 

Couro
O couro é uma peça chave no inverno, combinam com tudo, deixam qualquer look mais ousado e são super quentinhos, podem usar e abusar das jaquetas, calças, saias e vestidos de couros nesse inverno. 

Bom meninas, é claro que existem muitas outras tendencias, se vocês quiserem eu posso fazer outro post com outras tendencias, comentem sobre isso e comentem também se gostam desse tipo de post. 
Beijocas para vocês. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

♡ OLÁ, JA VAI INDO ? NAO ESQUEÇA DE COMENTAR :)
♡ LEIA O POST INTEIRO ANTES DE COMENTAR COISAS DESNECESSARIAS.
♡ IREI AMAR SE VOCE SEGUIR O BLOG
♡ NÃO ESQUEÇA DE IR LA NO MENU E CLICAR NA BARRA 'YOUTUBE' E SE INSCREVA NO CANAL TAMBEM.

♡ BEIJOS, EU AMO VOCES LEITORAS(ES)