16 junho 2014

Tutorial: Dando vida nova aos lápis de olho

Olááá, oh eu de novo, rs :)
Meeeninas, hoje eu vim trazer uma dica que mudou minha vida, hahaha
Sabe aquele lápis ruim pra ***** que a gente tem em casa?? Pois é, eu tenho vááários que são uma tremenda DECEPÇÃO, e eu gosto de lápis que seja beeeeeem preto mesmo, o que acabava me fazendo deixar esses lápis de lado, ou seja era sempre prejuízo. 
Já faz um tempo, aprendi a "reciclar" àqueles lápis, até onde eu sei, já é um truque beeeeem antigo, usado pelos maquiadores de Hollywood, não sei se é verdade. O FATO É QUE REALMENTE FUNCIONA.
Quer aprender? Vem comigo!

Materiais:
☞ O lápis ruim, rs
☞ Isqueiro, fósforo, vela, ou o fogão mesmo

Pegue aquele lápis velho, ruim, ressecado...


 Aproxime o lápis perto da chama de fogo por uns 2 ou 3 segundos,já é o sufienciente pra deixa-lo beeem mais consistente. MAS NÃO ENCOSTE EIN, espere esfriar um pouco, não vá se queimar,rs.


E.... TCHA-RAMMMMMMMMMMMMMMM 



ANTES:



DEPOIS:


Geeente, o resultado depende mt do material que foi feito lápis (dá pra perceber a diferença nas fotos, são 3 lápis de marca diferentes), mas no geral funcionam super bem.
Gostaram? Super prático né??

Fico por aqui, boa semana!
beijosmil, gatans ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

♡ OLÁ, JA VAI INDO ? NAO ESQUEÇA DE COMENTAR :)
♡ LEIA O POST INTEIRO ANTES DE COMENTAR COISAS DESNECESSARIAS.
♡ IREI AMAR SE VOCE SEGUIR O BLOG
♡ NÃO ESQUEÇA DE IR LA NO MENU E CLICAR NA BARRA 'YOUTUBE' E SE INSCREVA NO CANAL TAMBEM.

♡ BEIJOS, EU AMO VOCES LEITORAS(ES)