11 julho 2014

Meus aplicativos preferidos.

Olá meninas, tudo bom com vocês?
Hoje vim mostrar para vocês meus aplicativos de celular preferidos, eu atualmente estou com um celular com Android, mas os meus preferidos ainda são os que tem Ios, estou só esperando alguém ir viajar pra me trazer um haha. Mas vamos ao que interessa! 

1. Sem dúvidas nenhuma o Whatsapp é o melhor aplicativo de todos os tempos, facilita muito a nossa vida e é um vicio incurável. Ele serve para conversas, compartilhar imagens, videos e musicas e até para falar por áudio. 


2. Snapchat, com ele você pode mandar fotos pros amigos e o melhor eles só podem ver o tempo que você quer que eles vejam. Com ele dá pra colocar aquela legenda em cima da foto e também da pra zuar muito os amigos! 


3. Flipagram sem duvidas nenhuma ele é o melhor aplicativo para se fazer videos com fotos e musicas, são videos curtos de no máximo 30 minutos mas o melhor é que da para postar no instagram. 


4. Waze, eu sempre me perco pelas ruas da cidade kk, sempre fico confusa com algum endereço ou algo do tipo e sem duvidas nenhuma esse é o melhor aplicativo para te ajudar com isso, além de ser uma fofura, você pode personalizar o seu bonequinho do jeito que você preferir e conforme for usando o serviço de gps vai ganhando roupinhas novas kk 


5. Perguntados, não poderia faltar um jogo nessa lista né? Seja na espera do médico, no transito ou até mesmo quando estamos no tédio, é sempre bom ter um jogo para jogar, o perguntados consiste em um jogo de perguntar que você pode desafiar seus amigos e que vençam o melhor!


Então é isso meninas, esperam que tenham gostado, comentem o que acharam! 
Ah e viram que legal a parceria que a Gabi fez com o pessoal da Dívani Lingeries? Vale a pena dar uma conferida, tem umas coisas lindas e com preço justo!
Beijocas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

♡ OLÁ, JA VAI INDO ? NAO ESQUEÇA DE COMENTAR :)
♡ LEIA O POST INTEIRO ANTES DE COMENTAR COISAS DESNECESSARIAS.
♡ IREI AMAR SE VOCE SEGUIR O BLOG
♡ NÃO ESQUEÇA DE IR LA NO MENU E CLICAR NA BARRA 'YOUTUBE' E SE INSCREVA NO CANAL TAMBEM.

♡ BEIJOS, EU AMO VOCES LEITORAS(ES)