14 agosto 2014

Tag: E se eu te perguntasse?

Oi gente, quanto tempo sem postar ne?! rs me perdoe,
 tava mexendo no layout do blog. Ah.. quem me ajudou
 a fazer o layout do blog foi a minha mais nova colega Giovana monise

BLOG . Vamos a tag : 




1- Você tem alguma mania? Qual?

 Sim, meu olho lagrimeja muito então eu fico limpando os olhos toda hora.

 2- Quem faz os serviços domésticos na sua casa?

 Eu, minha mãe e minha irma.

3- Você acha que às vezes acaba comprando produtos sem 


necessidade?

  Sim

4- Quantas pessoas moram na mesma casa que você?

    4 ( quatro)

5- Você tem medo de envelhecer?

         +/-

6- Você usa maquiagem vencida?

       Não

7- Qual a sua prioridade na vida?

     Ser feliz

8- Você joga lixo na rua?
    As vezes

9- Você está lendo algum livro? Qual?
 Não estou lendo.

10- Com que frequência você faz as unhas?
  Quando tenho vontade

11- Você usa hidratante para o rosto? Qual?
 Sim,Anni O boticario

12- Quais os itens de maquiagem que você usa no dia a dia?
      Base, pó e blush


13- Você acha que os produtos caros são sempre os melhores?
            Não

14- Ao sair de um supermercado você percebe que o caixa
 lhe deu R$ 50 a mais no troco. Você volta e devolve o 

dinheiro?

     Sim


15- No ônibus ou em fila de banco, você dá lugar para os 

idosos?
   Sim, mas se eu estiver com pressa não dou

16- Seu celular está sempre com créditos?
      Não
17- Caso fosse fazer uma cirurgia plástica, o que você
 mudaria?

            Nada

18- Sua melhor amiga está sendo traída pelo marido ou
namorado. Você contaria caso você soubesse?

   Claro

19- Você comete algum dos pecados capitais? Qual?
  Sim. Gula

20- Você é feliz?
 Muuuuito ♥

21- Você é uma pessoa vingativa?
        Não

22- Já se sentiu evitado por uma ou mais pessoas em algum
momento da vida?
   Sim

23- Você acredita que as pessoas mudam?

 Sim

24- Você gosta de ser visitada com frequência?

  No blog siim 

25- Tem gente que diz que o YouTube é coisa de gente que


 não tem o que fazer. O que você acha disso?

 Gente que fala isso, é porque é muito recalcado e
 logico que gostaria de estar no lugar daquela pessoa que
 esta fazendo o vídeo e fica famosa no YT


Espero que gostem, comenta fiaaa ♥♥

2 comentários:

  1. Uhuuuul, lindo layout parabéns para nós duas <3

    http://monisegiovanna.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

♡ OLÁ, JA VAI INDO ? NAO ESQUEÇA DE COMENTAR :)
♡ LEIA O POST INTEIRO ANTES DE COMENTAR COISAS DESNECESSARIAS.
♡ IREI AMAR SE VOCE SEGUIR O BLOG
♡ NÃO ESQUEÇA DE IR LA NO MENU E CLICAR NA BARRA 'YOUTUBE' E SE INSCREVA NO CANAL TAMBEM.

♡ BEIJOS, EU AMO VOCES LEITORAS(ES)