16 setembro 2014

♡ RESENHA: Faça seu pedido ♡

Oi gatosas, gente hoje o post é diferente é resenha de livro, to amando me jogar nesse mundo da leitura, acabei de ler um livro perfeito, eu amei de paixão e logo pensei em compartilhar com minhas gatosas, espero que vocês leem porque vale muito a pena mesmo.






O livro que foi escrito pela autora Mandy Hubbard, que conta a estória de Kayla McHenry, uma menina totalmente desajustada (que na verdade apenas quer um pouco de atenção e amor), rockeira, fora dos padrões que muitas vezes são impostos. Ela tem apenas uma amiga, que por sinal é sua melhor amiga Nicole, que aos poucos acaba mudando.
Nicole começa a namorar Bem Mackenzie, mas o que Nicole não sabe é que Kayla é apaixonada pelo Ben há bastante tempo, sendo que ela nunca disse para ninguém. Na verdade Kayla é daquelas pessoas bem fechadas, que não fala dos seus sentimentos.
Kayla acaba virando uma pessoa afastada de todos, isso foi uma decisão dela, e ela a muito tempo não é feliz, não ri… E você vai vendo modificações nas atitudes depois, que sua mãe faz uma festa de dezesseis anos para Kayla, toda rosa (o que ela odiou), a mãe dela chamou um monte de gente que ela não conhecia, e a sua melhor amiga acabou não indo pois ela completava três mese de namoro, na verdade ela foi, só que ela chegou na hora do bolo.
A mãe dela ainda a chama para ir pra frente, para ser cantado parabéns, é quando na hora da raiva ela diz: “Eu desejo que todos os meus pedidos se realizem, pois eles nunca se realizaram”. E ela sobe para o seu quarto. E acaba dormindo, ao acordar, seu mundo começa a desmoronar, pois a cada dia um desejo dela está se realizando. Mas quais foram seus pedidos? E Kayla aos quinze anos fez um pedido, que caso se realizar poderá destruir a sua amizade com Nicole. Então ela tentará correr contra o tempo para não realizar esse pedido.
Mas uma pergunta: Você gostaria que todos os seus pedidos se realizasse? Se isso pudesse destruir uma amizade de anos? Só lendo, pra saber o que acontecerá no livro.

Gente leem, super recomendo, é um livro inesquecível 

5 comentários:

  1. Oi mari, olha eu amei este livro, realmente um dos melhores que ja li. Volta sempre

    ResponderExcluir
  2. Esse livro é o que eu estou querendo a um bom tempo ♥♥ Sua resenha despertou muito mais minha vontade ;3
    Beijooos, Lili *3*
    Clique e vá ao Princesa Teen - O blog vai fazer 3 anos, deixe no ultimo post uma mensagem de parabéns, ou uma foto com uma plaquinha de parabéns, e apareça no blog! Obrigada ♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou da resenha, vou la comentar no seu blog sim, beijoos.

      Excluir
  3. Que lindo seu blog!! Amei demais o layout e curti o conteúdo.
    Vou acompanhar sempre, beijos! ♥
    www.normalidadeincomum.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que lindaa ♥ que bom saber que tenho mais uma seguidora fiel ♥, faço tudo por vocês.

      Beijos seja bem benvida, e volta sempree ♥

      Excluir

♡ OLÁ, JA VAI INDO ? NAO ESQUEÇA DE COMENTAR :)
♡ LEIA O POST INTEIRO ANTES DE COMENTAR COISAS DESNECESSARIAS.
♡ IREI AMAR SE VOCE SEGUIR O BLOG
♡ NÃO ESQUEÇA DE IR LA NO MENU E CLICAR NA BARRA 'YOUTUBE' E SE INSCREVA NO CANAL TAMBEM.

♡ BEIJOS, EU AMO VOCES LEITORAS(ES)