22 outubro 2014

♡ RESENHA: A seleção ♡

imagem do google

Oi Oi!
Gente já deu pra notar que eu to amando fazer resenhas de livros né? Me joguei nesse mundo da leitura, é muito bom, minha nossa. To lendo uma atras do outro, muito bom ler livros. To pensando seriamente em ir comprando e fazer uma estante dos meu queridinhos ♥ serio ta?! Bom e hoje é outro livro, esse eu tenho certeza que vocês iram amar de paixão ♥


imagem do google


Nossa personagem principal se chama America Singer tem 16 anos, pertence a casta de numero 5  e vive no Reino de Illéia. Em Illéia, a população é dividida em castas e cada uma é responsável por oferecer a sociedade um tipo diferente de serviço. De 1 a 8, quão maior o número, mais pobre você é.
America esconde um relacionamento com Aspen que é da casta 6, ou seja mais pobre que ela.  
Em um certo dia, chega na sua casa a carta para a seleção. A  mãe de America fica super ansiosa para que a filha se inscreva na seleção, mas America diz que não. No mesmo dia a noite, quando America vai se encontrar com Aspen na casa da arvore. Aspen faz America prometer para ele que iria se inscrever, ela promete e se inscreve, mas nunca imaginava que iria entrar para a seleção. No dia seguinte Aspen termina com America, pois sem confessar para ela, ele iria entrar para o exercito. Chega o dia e a  seleção começa e as 35 garotas vão para o castelo. Passa dias e America se torna melhor amiga do príncipe Maxon. Em um dia de passeio com o príncipe no castelo, America se depara com Aspen, que era o novo guarda do castelo. Ela relembra todas as historias vividas. Aspen e America começam a se encontrar no seu quarto ( da America). Mas ela esta dividida entre Aspen e Maxon. No final America diz que não quer mais encontrar Aspen, e ele diz. 
- Então irei ter que lutar por você?
- Sim


  Sim o livro termina assim, eu estava louca para saber com quem ela iria ficar, mas continua no próximo livro A ELITE, to louca pra continuar e quando eu terminar o outro livro eu conto tudo pra vocês a continuação. ♥


Nenhum comentário:

Postar um comentário

♡ OLÁ, JA VAI INDO ? NAO ESQUEÇA DE COMENTAR :)
♡ LEIA O POST INTEIRO ANTES DE COMENTAR COISAS DESNECESSARIAS.
♡ IREI AMAR SE VOCE SEGUIR O BLOG
♡ NÃO ESQUEÇA DE IR LA NO MENU E CLICAR NA BARRA 'YOUTUBE' E SE INSCREVA NO CANAL TAMBEM.

♡ BEIJOS, EU AMO VOCES LEITORAS(ES)