14 novembro 2014

♡ Minha historia de amor : o começo de tudo ♡

OI,Oi!
To tão feliz que vocês nem imaginam, essa semana recebi varias curtidas na fan page do blog, varias leitoras compartilhando a foto da fan page, to muito feliz mesmo. A fan page esta alcançando os seus 150 likes, é pouco mas eu estou muito feliz.Muito obrigado, amo vocês ♥
Bem e o post de hoje vou contar um pouquinho de como eu e meu noivo, nós conhecemos.É sempre bom as leitoras saberem um pouquinho da dona do blog.


Bom nós conhecemos na época do orkut e msn, eu estava la mexendo na internet ate que veio o convite no msn. Ta, eu aceitei o convite, ele sempre me dava 'Oi' mas eu nunca respondia, até porque eu tinha 12/13 anos, sempre ficava com aquele medo. Até que um dia eu respondi e começamos a conversar, eu comecei a gostar dele(nunca nós vimos). Eu chegava da escola ia direto pro computador para poder falar com ele, se passou 1 ano e nós marcamos de nos encontra, ele veio até meu bairro,ficamos pela primeira vez.Ficamos duas semanas, e no dia 22/04/2012 ele me pediu em namoro e logo veio aqui em casa pedi permissão para os meus pais.No começo da conversa meu pai falava que não ela é muito nova( realmente era) e blá blá blá. Minha mãe falou pra nós continuarmos como estávamos( namorando já né) ai ele vinha toda quarta aqui em casa, conversamos de novo e meus pais deixaram.Dois meses depois ele me deu a aliança de namoro, fiquei super feliz né......

 Essas são algumas fotos do começo do nosso namoro.









Gostaram desse tipo de post? Quer saber mais? Comenta ai.







4 comentários:

♡ OLÁ, JA VAI INDO ? NAO ESQUEÇA DE COMENTAR :)
♡ LEIA O POST INTEIRO ANTES DE COMENTAR COISAS DESNECESSARIAS.
♡ IREI AMAR SE VOCE SEGUIR O BLOG
♡ NÃO ESQUEÇA DE IR LA NO MENU E CLICAR NA BARRA 'YOUTUBE' E SE INSCREVA NO CANAL TAMBEM.

♡ BEIJOS, EU AMO VOCES LEITORAS(ES)