06 janeiro 2015

♡ Decoração : Cantinho de estudos. ♡

Oi pessoal! 
Quanto tempo sem fazer post né? Eu tava de ferias na praia ( ainda estou, mas voltei pra casa pra atualizar o blog. Volto pra praia dia 10/01). E como ta as ferias de vocês? Ta boa ta? A minha ta ótima. E daqui a pouco ja começa as aulas, a rotina volta tudo de novo, e é isso ai a vida segue. E já tem muitos videos no youtube de 'MEU MATERIAL ESCOLAR 2015' ,mas pera ai e como se organizar? Hoje vou ensinar a vocês a montar o cantinho de estudos. Bora lá:


 Filtros dos sonhos feitos de papel, potinhos daqueles plastico duro ( tem na millium) .


  Muitos quadros e vaso de flores com uma mesa simples.


  Ah os caixotes sempre salvando nossas vidas 



 Quadros de fotos dão um charme total ao cantinho, pode também trocar as fotos e fazer um quadro de lembretes.


 Essas pranchetas de folhas é uma ótima ideia. 





Logo acima vocês viram as inspirações né? Agora umas ideias DIY pra facilitar mais ainda.

























Gostaram? Eu amo post de decoração e vocês? Querem mais? É só COMENTAR. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

♡ OLÁ, JA VAI INDO ? NAO ESQUEÇA DE COMENTAR :)
♡ LEIA O POST INTEIRO ANTES DE COMENTAR COISAS DESNECESSARIAS.
♡ IREI AMAR SE VOCE SEGUIR O BLOG
♡ NÃO ESQUEÇA DE IR LA NO MENU E CLICAR NA BARRA 'YOUTUBE' E SE INSCREVA NO CANAL TAMBEM.

♡ BEIJOS, EU AMO VOCES LEITORAS(ES)