29 agosto 2013

De blogueira para blogueira




Oi gatas, o post de hoje é falando no novo quadro do blog que se chama  'DE BLOGUEIRA P/ BLOGUEIRA'  algumas meninas virão me pedir pra participar e tal, eu também divulguei no Facebook, como sempre faço para divulgar meus post. E o quadro funciona o seguinte  eu fazia 12 perguntas para blogueiras que queriam participar e elas respondia obviamente né. E vamos começar o quadro.
Confira  comigo.

A primeira entrevistado foi a linda da KAREN 



1-Nome completo.

Karen (por ser nova, n gostaria de usar meu nome completo.. aceita da mesma forma?)

2-Idade?
 13 anos.

3- Porque criou o blog?

 Criei o blog para, além de aprender a me expressar melhor, transmitir meus pensamentos e oque eu gosto

4- Em que dia seu blog foi criado?

dia 4 de dezembro de 2012.

5- Qual assuntos você fala  no blog?
 Assuntos variados, os dominantes: moda, maquiagem, livros e fotografia.

6-Porque deu esse nome para seu blog?
Porque expressa tudo e nada ao mesmo tempo.

7- Em quem você se inspira ?
Me inspiro mais em fotos do que em outros blogs, mas obviamente, eles me ajudam muito!

8- O que não pode faltar no seu guarda-roupa?
Eu, particularmente falando, acho que um jeans, qualquer peça mesmo, n pode faltar!

9- Uma peça essencial? 
 Continuando no jeans.. uma calça!

10- Meta de seguidores no seu blog?
150

11- Link do seu blog

http://palavras-digitadas.blogspot.com.br/


12-Alem do blog, oque você mais faz?
Nada mais, vida difícil, não?


            Quem gosto e quer participar é só mandar e-mail para: gabitb2011@hotmail.com


2 comentários:

♡ OLÁ, JA VAI INDO ? NAO ESQUEÇA DE COMENTAR :)
♡ LEIA O POST INTEIRO ANTES DE COMENTAR COISAS DESNECESSARIAS.
♡ IREI AMAR SE VOCE SEGUIR O BLOG
♡ NÃO ESQUEÇA DE IR LA NO MENU E CLICAR NA BARRA 'YOUTUBE' E SE INSCREVA NO CANAL TAMBEM.

♡ BEIJOS, EU AMO VOCES LEITORAS(ES)