28 agosto 2013

Fotos 15 anos -parte 2

Gatas, mais fotos pra vocês da minha festa de 15 anos & Noivado. Eu não sei se vocês tão gostando de post assim, pq tive poucos comentários mais se vocês estiverem gostando comentem para mim saber,ok?
vocês me desculpem se eu colocar fotos repetidas.


                                       Valsa com o padrinho



Balada



                               
                        PARABÉNS PRA MIM \O/




 MINHAS MELHORES AMIGAS FIZERAM UMA HOMENAGEM E DEPOIS A GENTE BATEU MUITAS FOTOS JUNTAS.

                     entrada



                         

                                        Valsa com meu príncipe






                 Se vocês estiverem gostando comentem para mim, que eu mostro mais fotos para voces

4 comentários:

  1. Anônimo07:28

    Vou comentar:

    "pra mim saber" não existe. Se você quer ter um blog bem acessado, no mínimo aprenda português.
    Poste fotos melhores, não desfocadas, não com pessoas de costas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pela dica.
      Agora um comentário para você: aprenda a ter coragem e comece a fazer comentário sem ser em ANONIMO

      Excluir
  2. Gostei das fotos, festa linda e emocionante.Passa no meu blog pra conhecer tb, se gostar e seguir, sigo de volta!!!
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado bia, ja vou dar uma olhada no seu blog

      Excluir

♡ OLÁ, JA VAI INDO ? NAO ESQUEÇA DE COMENTAR :)
♡ LEIA O POST INTEIRO ANTES DE COMENTAR COISAS DESNECESSARIAS.
♡ IREI AMAR SE VOCE SEGUIR O BLOG
♡ NÃO ESQUEÇA DE IR LA NO MENU E CLICAR NA BARRA 'YOUTUBE' E SE INSCREVA NO CANAL TAMBEM.

♡ BEIJOS, EU AMO VOCES LEITORAS(ES)