28 janeiro 2014

Top filmes | Terror

Olá pra vocês, hoje é terça -feira dia de top filmes ( eee ). Bom demais ver aquele filme ainda mais se for de terror , eu amo filme de terror. Mas vamos parar de blá blá blá e vamos curti o top filmes desta semana.



Mama

Jessica Chastain viveu uma mãe adotiva aterrorizada pelas filhas recém-chegadas. As meninas foram vítimas de uma tragédia familiar e passaram anos sozinhas numa casa abandonada, sob os cuidados de um espírito maternal, antes de serem encontradas pelo tio e sua namorada (Chastain). O filme foi inspirado no curta-metragem do diretor estreante Andrés Muschietti, e ganhou produção de Guillermo Del Toro.




A morte do demônio  

Na versão moderninha do clássico de 1981, um grupo de adolescentes encontra o Livro da Morte numa cabana e desperta espíritos vivendo na floresta. O mesmo banho de sangue, com tecnologia capaz de tornar tudo ainda mais grotesco.




Os escolhidos

Uma família comum começa a perceber fenômenos estranhos envolvendo sua casa e seu filho. Aos poucos, eles percebem que se tornaram alvo de algo incompreensível – que não é deste mundo.


Invocação do mal
Supostamente baseado em fatos reais, o filme conta a história de uma família com cinco filhas que se muda para uma casa assombrada não por um, mas por diversos espíritos. Os pais então contratam um casal de investigadores paranormais para resolver a situação.



Gostou? Siga o blog e receba mais novidades como esta todos os dias, mil beijos , amo vocês  


6 comentários:

  1. [aa] Que medo, sai para lá! Os filmes que você indicou parece bem assustadores, por isso não irei assistir u.u Odeio filme de terror mais adoro seu blog.
    http://arquivodeletado.blogspot.com.br/
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BUUUUUUUUUU, obrigado linda sempre me acompanhando ♥

      Excluir
  2. Oi Gabi, tenho medo de assistir filmes de terror. kkk acredita? poderia fazer um top 10 filmes de comédia :) Te indiquei para responder uma tag super bacana em meu blog, caso já não tenha respondido. Para ver como funciona é só vir aqui Blog {Hello Smile} ♥. Um beijo, Jéssica.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi jé, toda terça o post vai ser de top filmes,pode deixar que vou fazer de comedia sim. EE que legal vou la ver a tag beijos e muito obrigado ♥

      Excluir
  3. fime de terror + eu sozinha em casa = NEM PENSAR ... Morro de medo, kkk

    ResponderExcluir

♡ OLÁ, JA VAI INDO ? NAO ESQUEÇA DE COMENTAR :)
♡ LEIA O POST INTEIRO ANTES DE COMENTAR COISAS DESNECESSARIAS.
♡ IREI AMAR SE VOCE SEGUIR O BLOG
♡ NÃO ESQUEÇA DE IR LA NO MENU E CLICAR NA BARRA 'YOUTUBE' E SE INSCREVA NO CANAL TAMBEM.

♡ BEIJOS, EU AMO VOCES LEITORAS(ES)