06 junho 2014

♥ Coisinhas fofas para fazer com Love ♥

É sexta feira, amor ♪ rs
e aí gatans, a semana passou voando néé??
Eu queria fazer um playlist de música românticas, táá a Gabi já fez, quer ver? clica aqui... MAAS, como eu sou "contra", ia fazer uma mais rock'n roll \,,/ hahaha ... Porém my love decidiu ficar dodói ontem a noite :( , vou passar o dia aqui, cuidando dele
Então, invés de fazer a playlist, pensei em algo melhor, coisinhas fofas pra fazer com o love... (eu nem sou tão romântica quanto pareço ein)
Vamos lá???

 A primeira coisa que pensei foi: CAFÉ DA MANHÃ, hmmm
não precisa ser nada extravagante, agumas guloseimas, frutas, suco, café ♥

 Que tal jogos??? Eu amo jogar Fruit Ninjabobo, ok, mas é divertido)

E tem um muito bacana tb que é o Castle Crasher

Na minha cidade, por ser cidade pequenina, não temos muitas opções do que fazer, então VER O PôR DO SOL é minha felicidade, rs além de estar em contato com a natureza, boas vibrações, paz... É super româmtico, foi num desses pores do sol que conhece mu  tchuco 
Olha o lugar que eu vou, é liiiindo, a imagem tá ruim por que foi tirada do celular.
Sempre rola um vinho, amigos, violão, cantoria, fogueira e claro muita PAZ E AMOR 


 Agora que tal um JANTAR ROMâNTICO? (meu sonho), você pode decorar o quarto, com balões de coração com gás hélio,velas, varal de fotos, cortininha de coração, mensagem na parede, com luz neon fica lindo, e por aí vai... A comida pode ser um prato que vocês gostam mt (óbvio) isso vai de cada um, e um vinho pra finalizar


 E por último, um filme nééé??? Não vou deixar dicas de filmes porque como diz meu love, eu sou péééssima pra escolher filmes /:


Gaaatans, é isso! Fiquem na paz :))
Curtam o fim de semana... E segunda eu volto pra mostrar o presente que vou dar pro meu tchuco, beijoosmil ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

♡ OLÁ, JA VAI INDO ? NAO ESQUEÇA DE COMENTAR :)
♡ LEIA O POST INTEIRO ANTES DE COMENTAR COISAS DESNECESSARIAS.
♡ IREI AMAR SE VOCE SEGUIR O BLOG
♡ NÃO ESQUEÇA DE IR LA NO MENU E CLICAR NA BARRA 'YOUTUBE' E SE INSCREVA NO CANAL TAMBEM.

♡ BEIJOS, EU AMO VOCES LEITORAS(ES)