02 junho 2014

♥ Penteados Românticos ♥

Helooo gatans! Mais um dia meu por aqui, e cada dia eu descubro como essa Dona Drica é romântica (quem diria..)
Estranho ou não, resolvi continuar no clima romântico, já que o dia dos namorados está cada vez mais perto néé... ansiosas? eu to baaastante rs, (na próxima segunda, pretendo mostrar o presente que vou dar pro love, quero ver o de vocês também ein)

Vamos parar de enrolar, e vamos lá ao post de hoje?? Meniinas, todo mundo sabe que homem é desatento demais né, MAAAAAS, todo mundo sabe tb que eles reparam sim. No cabelo. Foi pensando nisso, que hoje vou mostrar o passo a passo de dois penteados suuuper românticos, são liindos gente *--*

Olhem só:


Lindoos e fáceis de fazer gatans! Eu gostei mais do primeiro e vocês??


beijoosmiulgatans! até sexta! ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

♡ OLÁ, JA VAI INDO ? NAO ESQUEÇA DE COMENTAR :)
♡ LEIA O POST INTEIRO ANTES DE COMENTAR COISAS DESNECESSARIAS.
♡ IREI AMAR SE VOCE SEGUIR O BLOG
♡ NÃO ESQUEÇA DE IR LA NO MENU E CLICAR NA BARRA 'YOUTUBE' E SE INSCREVA NO CANAL TAMBEM.

♡ BEIJOS, EU AMO VOCES LEITORAS(ES)