24 junho 2014

Decoração de quarto com fotos ♥

Olá meninas, como vocês estão? 
Hoje eu tava fuçando em umas inspirações na internet e resolvi fazer meu primeiro post de decoração com fotos, afinal quem ai não ama fotos? Seja com as amigas, o namorado ou até mesmo sozinha. Eu adoro tirar fotos e também adoro revelar fotos pra deixar guardada naquele lugarzinho especial. Então, vamos unir o útil ao agradável e fazer uma decoração toda com fotos. 

1. Fotos com aquelas luzinhas de natal ( me fugiu o nome agora ) 
Além de deixar o quarto todo fofinho, vai dar aquela iluminada super delicada, e o melhor essas luzinhas são super baratas e pra dar um charme ainda mais fofo vocês podem colocar aquelas forminhas que coloca o brigadeiro, nas luzinhas e vai ficar parecendo uma flor 


2. Fotos em formato de coração 
Eu achei um charme essa decoração, além de você colocar as fotos das pessoas que você mais gosta, vai ficar um diferencial na parede. Estou pensando em fazer no meu quarto, se fizer eu conto pra vocês como fiz e mostro o resultado. 


3. Poster das suas bandas favoritas 
Quem ai não gosta de mostrar o amor pelos seus cantores favoritos? Que tal deixar o seu quarto mais fofo com poster's deles, olha só que inspiração legal. 


4. Varalzinho com fotos 
Outra inspiração que também é uma fofura, são os varalzinho com fotos e prendedores bem fotos, dá para personalizar os prendedores do seu jeitinho. 


5. Quadrinhos com fotos 
Olhem só que fofo que ficou essa mistura de vários quadrinhos diferentes, porque o descombinado, combina. 


Então é isso meninas, semana que vem volto aqui, só que com as fotos do meu quarto ( Se tudo der certo quero fazer uma reforma nele essa semana ainda, pra ficar do jeitinho que eu quero, até eu me mudar ).
Beijos, até a próxima 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

♡ OLÁ, JA VAI INDO ? NAO ESQUEÇA DE COMENTAR :)
♡ LEIA O POST INTEIRO ANTES DE COMENTAR COISAS DESNECESSARIAS.
♡ IREI AMAR SE VOCE SEGUIR O BLOG
♡ NÃO ESQUEÇA DE IR LA NO MENU E CLICAR NA BARRA 'YOUTUBE' E SE INSCREVA NO CANAL TAMBEM.

♡ BEIJOS, EU AMO VOCES LEITORAS(ES)