27 junho 2014

Playlist da semana .

Olá meninas, tudo bom com vocês?
Vamos sorrir porque hoje é sexta-feira, e nada melhor do que musica para alegrar o nosso começo de fim de semana. Essa semana não sei porque motivos eu estou mais romântica do que nunca! Acho que foi devido ao filme " A culpa é das estrelas " que eu assisti! Então, vou compartilhar com vocês as minhas musicas preferidas durante a semana! 
( Quem sabe mais tarde eu faço uma playlist em clima de copa do mundo )

1. I won't give up - Jason Mraz 


2. Demons - Imagine Dragons 


3. Let her go - Passenger 


4. Let it go - Demi Lovato 


5. Heaven - Bryan Adams 


Então é isso meninas, espero que gostem. Se der mais tarde libero mais um post pra vocês.
Beijos !


Nenhum comentário:

Postar um comentário

♡ OLÁ, JA VAI INDO ? NAO ESQUEÇA DE COMENTAR :)
♡ LEIA O POST INTEIRO ANTES DE COMENTAR COISAS DESNECESSARIAS.
♡ IREI AMAR SE VOCE SEGUIR O BLOG
♡ NÃO ESQUEÇA DE IR LA NO MENU E CLICAR NA BARRA 'YOUTUBE' E SE INSCREVA NO CANAL TAMBEM.

♡ BEIJOS, EU AMO VOCES LEITORAS(ES)